500.000 bilhetes por € 19,99: A Ryanair está de volta!
Depois de ser obrigada a estacionar a grande maioria dos seus 470 aviões pela pandemia de covid-19, a Ryanair, a maior companhia aérea de baixo custo da Europa, está de volta. E arrasadora como sempre quando o assunto é preço. Para comemorar o retorno da atividade, a low-coast lançou uma venda de 500.000 bilhetes com tarifas a partir de € 19,99 por viagem, para voar no final de agosto e setembro. A promoção estará disponível até meia-noite de hoje, 3 de julho, no site da Ryanair.com.
Já operando mais de 1000 voos diários em 200 aeroportos europeus (90% da capacidade pré-covid 19), a aerea afirma que introduziu novas medidas de saúde para sua tripulação e seus passageiros, o que minimizará o risco de infecção, em todos os voos que opera. Essas medidas incluem: a obrigatoriedade de todos a bordo usarem máscaras/protetores durante todo o voo, a redução do número de equipamentos faturados, a proibição de compras com dinheiro a bordo e a melhoria dos protocolos de higiene o embarque e desembarque.
Mudança de voo sem taxa de remarcação
Clientes assíduos da Ryanair sabem: voar pela cia costuma ser a opção mais barata. Mas…Mas qualquer mudança de planos, de cancelamento — quase sempre no reembolsável — a mudança de data — é cobrada uma tava variável, além do diferença do preço dos voos — pode sesultar quase proibitiva. Por isso, é uma ótima nótica saber que a cia decidiu não cobrar a infame taxa de remarcação nos próximos meses. Disse a Ryainair: “Sabemos que seus planos podem mudar, por isso eliminamos nossas taxas de alteração de voo em todas as novas reservas de viagens em julho e agosto. Isso significa que você pode alterar a hora, a data ou até o destino do seu voo para desfrutar de total flexibilidade e tranquilidade. Altere seu voo gratuitamente para qualquer data anterior a 31 de dezembro de 2020 e pague apenas a diferença da tarifa. Esta oferta é aplicável apenas a reservas feitas após 10 de junho para viagens em julho e agosto e a diferença de tarifa continuará a ser aplicada”. Termos e condições clique aqui.
Leia mais: Página oficial da UE informa com exatidão para onde é possível viajar na Europa
Leia Mais: A maneira mais barata de voar a várias cidades da Europa