a Latam parece ter resolvido reeditar as novas regras do setor aéreo comercial brasileiro, que a partir de março permitirão as cias cobrem por malas despachadas. Sem explicar exatemente o porquê, deixou 40 passageiros para trás num voo entre o Rio de Janeiro e Boa Vista. Em breve, é capaz de as malas estarem garantidas e os passageiros sofrerem com o suspense antes de embarcar
—————
Companhia aérea tira 40 passageiros de voo por excesso de peso em aeronave
Quarenta passageiros que estavam prestes a decolar do Rio de Janeiro para Boa Vista, em Roraima, foram obrigados a deixar o avião da Latam na manhã desta quarta-feira (14), no aeroporto Santos Dumont, na região central do Rio. Alegando excesso de peso, o piloto da aeronave informou que não seria possível levantar voo.
Em nota, a Latam informou que enfrentou “restrições operacionais” no Santos Dumont e que, em função disso, “remanejou passageiros de sete voos nesta manhã com origem e/ou destino ao aeroporto”. Um voo também acabou cancelado.
A empresa não deu mais detalhes sobre o ocorrido com o voo com destino a Boa Vista, e que tinha escala prevista em Brasília.
A Latam informou que “está prestando a assistência necessária aos passageiros” e ressaltou que “a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura”.
ps.: triste o repórter que se contenta com uma nota à imprensa. Ficamos sem saber o que aconteceu de fato. Um trampa da Latam ou algum problema no Aeroporto? Alô, jornalismo…
——————————-
Curtiu? Compartilhe e ajude mais amigos a andarem mais pelo mundo!
Você sabia que ofereço assessoria de viagem? Conheça aqui o serviço pensando para que você possa viver a escapada da sua vida!
Widget not in any sidebars
[jetpack_subscription_form title=”Não se perca no caminho!” subscribe_text=”Compartilhe seu email e seja e receba dicas na sua caixa de mensagens” subscribe_button=”Assinar”]