Ícone do site Andar Andar

Essa é para comprar viagem de Réveillon; veja pacotes

 

Réveillon em Copacabana, Rio de Janeiro (foto: IG)
O Andar Andar reproduz reportagem da Folha de S.Paulo que pode inspirá-lo a decidir já onde passar o réveillon deste ano.
 ——————————————-

Ainda faltam mais de dois meses para a virada do ano. Mas, para quem ainda não planejou onde estará no próximo dia 31 de dezembro, a hora de fazer isso é agora.

Segundo pesquisa do site Skyscanner, outubro é o melhor mês para comprar passagens aéreas internacionais para o Ano-Novo –na segunda quinzena do mês, as tarifas estão até 25% mais baratas. Se a opção for viajar pelo Brasil, os bons preços costumam aparecer na segunda semana de novembro, com valores até 12% mais em conta.

Além da possibilidade de as tarifas aumentarem à medida que dezembro se aproxima, há o risco de lotação.

Agências e hotéis acreditam que mais pessoas viajarão neste Réveillon em relação ao fim de 2015. A Abav (Associação Brasileira de Agências de Viagens) espera um aumento de 10% no faturamento no fim do ano.

“O mercado ainda passa por um momento difícil, por causa da crise. Mas o viajante está menos desconfiado”, acredita Valter Patriani, vice-presidente de vendas, produtos e marketing da CVC.

A empresa aposta em promoções e parcelamento em até 12 vezes para conquistar o consumidor.

“Como os resorts não aumentaram a tarifa em 2016, alguns deles já registram mais de 80% de lotação para o Réveillon”, afirma Luigi Rotunno, presidente da ABR (Associação Brasileira de Resorts). “O turista que deixar para a última hora não vai encontrar vagas”, completa.

Seja para uma viagem pelo Brasil ou por outro país, de poucos dias ou de mais de uma semana, esta edição traz 48 pacotes para Réveillon e também dá espaço a cinco histórias de Ano-Novo: de uma viagem à Tailândia com os filhos até surpresas na noite de Buenos Aires.

Sair da versão mobile