Lucía Sánchez e Rubén Seño decidiram dar uma guinada na vida depois de viajarem por um mês por Camboja e Vietnã. Publicitários espanhóis de sucesso, depois da viagem transformadora eles deixaram para trás a carreira, uma casa linda no centro de Madri, e partiram para dar uma volta ao mundo. O resultado, a que chamaram de ‘Tontunas viajeras’, é ma coleção de 82 postais com fotos impactantes e mesagens que pretendem inspirar outros viajantes a andar, andar. Difícil ficar parado depois de ler suas impressões. Abaixo, os 10 postais que mais me comoveram. Aqui o link para todas as fotos.
———————————————–
Quando estamos a alguns dias viajando, nem sabemos mais diferenciar os dias. As segunda-feiras deixam de existir…
Viajar pelo mundo improvisando todos os dias pode parecer difícil, mas difícil mesmo é ficar parado no mesmo lugar repetindo os dias.
À medida que os dias passam e a viagem se alarga, começamos a pensar no que acontecerá depois. Acredite, chegará o momento de pensar nisso. Antes, é bom ver o que há adiante…
Aliás, dizem até que uma viagem larga traz de volta pessoas diferentes das que foram. É verdade.
Viajar em transporte local, por terra, mais devagar…, sentindo-se parte da natureza, torna as coisas mais interessantes que estar dentro em um avião, onde o único emocionante é advinhar se haverá peixe ou frango no menu.
Este momento em que as reuniões no levam a lugam algum e que lotal sua agenda desaparecem para que você seja o único protagonista.
Todas as suas certezas sobre você podem mudar de acordo com as circunstâncias. Você pode até passar a se gostar mais, inclusive.
Esse momento em que você vira a página e se dá conta que o dia em que a impressora engasgou e você chegou a aquela reunião em que o mundo ia acabar não foi tão grave.
Os limites colocamos nós mesmos. À vezes em forma de desculpa. Outras, de falsos medos e temores. Ainal, se você quer, você pode.
Você é o protagonista do filme da sua vida. O bom é que você pode escolher o seu papel.