“Caí enquanto escalava em Yoseminte — Paque Nacional norte-americano –, sofri um acidente de carro e fui diagnosticada com câncer de pele. Tudo isso em um mês”, relata a produtora Megan Sullivan em um site com o qual colabora. “Duas semanas depois do diagnóstico, resolvi ver as sete novas maravilhas do mundo em apenas 13 dias, com um novo objetivo de vida: viver mais.
“Depois do pior mês da minha vida, comecei a pensar como a estava levando. E me dei conta que somente uma coisa me interrompia de ter o que queria: eu mesma”, seguiu escrevendo.
Os únicos arrependimentos que tenho são as oportunidades perdidas. Esse ano tive uma oportunidade e continuarei abraçando as que surgirem pela frente para viver a maior aventura de todas: a minha vida.
Megan viajou no mês passado e passou por 12 países, entre os quais o Brasil, em três contimentes. A história completa, que dois dias depois de publicada já rodou o mundo, pode ser lida no blog dela. Abaixo, você vê todas as Maravilhas documentadas pela blogeira.
Dia 1: Chichen Itza, México