Começo de caminhada!!!
Desde que fomos colocados no mundo, nos mexemos. É tão básico, essencial e prazeroso quanto comer, dormir, transar. Mas viajar é especial. Comemos, dormimos e transamos todos os dias (ou quase rs), mas viajamos menos do que gostaríamos. Esse desejo de ir posto em prática traz uma alegria estonteante. Alguns dos melhores momentos de nossas vidas são por aí.
Acho que vamos principalmente porque somos curiosos. E também para encarar nossos medos, ajustando o que vemos, sentimos e vivemos a nossas circustâncias. Conhecemos pessoas, nos impressionamos com imagens, nos aventuramos no desconhecido. Compartilhamos o que vimos, e cada vez compartilhamos mais.
Dizem até que estamos desaprendemos a viajar, tal nosso narcisismo cibernético que nos faz esquecer do entorno para nos concetrarnos numa tela. Tratarei disso aqui,
Andar Andar surgiu com o desejo de inspirar você, leitor, a ir mais. A intenção é clara: manter o brilho nos olhos e a vontade do leitor de aproveitar mais o mundo. Seja compartilhando crônicas minhas ou de amigos, seja por meio de dicas práticas sobre o planejamento para o antes, durante e depois de uma viagem. Para nós, o importante é se jogar no mundo. E voltar pra casa melhor e mais feliz do que quando partiu. Andemos!
Parabéns pela iniciativa, Diogo! Vc é referência no assunto, um cara que conheço que mais se aproxima da definição de “free spirit”. Grande abraço !
Obrigado, meu amigo, sei que você também é um aventureiro. Espero que o blog possa inspirá-lo a desbravar ainda mais o mundo.